No final da tarde desta segunda-feira (21/10), por volta das 17:00 horas, após uma investigação da equipe de policiais civis da 205ª Delegacia de Trindade sob o comando e a determinação do delegado titular Jadson Batista de Oliveira, foi efetuado a prisão do marginal João Victor da Silva Lins, pela prática de estudo de vulnerável contra a sua enteada, de forma vaginal anal além de tentar beijá-la na boca da criança, a prisão ocorreu na cidade de Trindade, no Sertão do Araripe Pernambucano.
Segundo informações do blogueiro e repórter policial Francisco Brito, a equipe realizaram diligências investigatórias e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Trindade/PE em desfavor do marginal João Victor da Silva Lins, após a prática de crime de estupro de vulnerável contra a sua enteada. Segundo as investigações, em maio/junho desse ano, no período da tarde, quando a mãe da genitora havia saído de casa para resolver algumas coisas na rua, o investigado ficou sozinho com sua filha dela em casa.
Ocasião na qual ele, aproveitando a ausência da mãe da vítima, teria colocado a mão nas partes intimas desta e em seguida a levado para o quarto do casal e mantido relação sexual vaginal e anal, além de tentar beijá-la na boca. O capturado ficará recolhido na Delegacia de Araripina, local onde será apresentado em audiência de custódia.
O êxito foi obtido mediante o trabalho da equipe de policiais da 205ª Delegacia de Trindade.
Visitas: 70439
Usuários Online: 1