Seja bem vindo ao nosso site Acauã FM-Você em Primeiro Lugar ! radioacauafm.com.br!

Buscar  
Brasil

POLÍCIA DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS NO ALTO DA BOA VISTA EM ARARIPINA ? PE

Publicada em 14/12/2023 às 11:12h - 32 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

POLÍCIA DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS NO ALTO DA BOA VISTA EM ARARIPINA ? PE

Nesta última terça-feira, 12 de dezembro, a Polícia Militar, por meio da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em uma ação coordenada pela MOI9011 (ROCAM), desarticulou um ponto de tráfico de entorpecentes no bairro Alto da Boa Vista, em Araripina, no sertão de Pernambuco.

A operação teve início após informações fornecidas pela equipe de inteligência Malhas da Lei, indicando que um indivíduo estaria realizando atividades ilícitas relacionadas ao tráfico de drogas em sua residência. Com base nessas informações, os policiais deslocaram-se até o local para averiguação.

Ao chegarem à residência do suspeito, os policiais o encontraram e realizaram uma busca no local. O indivíduo confirmou a presença de substâncias entorpecentes em sua casa. Durante a revista, foram encontrados diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e juntamente com os objetos apreendidos, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araripina, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis, conforme o Boletim de Ocorrência registrado sob o número BOEPM 13990756.

Material Apreendido:

  • 331g de Maconha
  • 3 pedras de crack
  • 1g de cocaína
  • 3 Celulares
  • 2 Balanças de precisão
  • R$ 995,00 em espécie

DA REDAÇÃO DO BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ ALLYNE RIBEIRO-ARARIPINA EM FOCO




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp (87) 99998-1300
Estatísticas

Visitas: 59586

Usuários Online: 1

Parceiros
Prefeitura Municipal do ExuSTR-Exu-PEIgreja Betel Brasileiro-Exu-PEWashington AraújoIgreja Assembléia de Deus
Acauã FM, Você em Primeiro Lugar !
Copyright (c) 2024 - Acauã FM-Você em Primeiro Lugar ! - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD