Buscar  
Brasil

TRÊS HOMICÍDIOS REGISTRADOS DE SEXTA PARA SÁBADO NA ZONA RURAL DE OURICURI

Publicada em 25/04/21 às 23:09h - 540 visualizações Acauã FM-Você em Primeiro Lugar !

Link da Notícia:
Compartilhe
   

 (Foto: Acauã FM-Você em Primeiro Lugar !)

A primeira ocorrência foi verificada no final da noite dessa sexta-feira, 23 de abril, no povoado do Juá, zona rural de Ouricuri. As primeiras informações que chegaram ao davam conta que o primeiro crime ocorreu por volta das 23 horas, na Quadra B no bairro Divino Espírito Santo em Trindade, tendo como vítima F.E.O.S, 19 ANOS, conhecido como DOUTOR, que foi atingido a bala. Ele já teria sido acusado em 2020 de participar de roubo de motos.

Após o homicídio do jovem, populares foram até a casa de um tio da vítima de iniciais W.N.B, 24 ANOS, conhecido como DADIM, para informá-lo sobre o ocorrido, foi quando encontram ele caído no muro da residência e com marcas de perfurações a faca pelo corpo. A Polícia Civil está investigando o caso.

Um terceiro homicídio ocorreu também no final da noite da sexta-feira no bairro Casinhas, em Trindade.

A equipe DEAH recebeu da permanência da delegacia de Oouricuri a informação de que fora encontrado um corpo na Rua 03, Povoado Juá, próximo à Escola José Belarmino em Ouricuri, o qual apresentava perfurações produzidas por disparos de arma de fogo.

As informações dão conta de que a vítima W.N.S 18 ANOS, estava sentada na calçada de sua residência, quando passou um veículo de cor prata, do tipo Sedam, parando próximo a vítima, de onde desceram dois elementos armados.

A vítima ao perceber a aproximação da dupla, entrou na residência, sendo perseguido pelos dois indivíduos que arrombaram a porta da residência, um dos elementos rendeu a família da vítima e o outro efetuou cinco disparos de arma de fogo em direção à vítima.

Em seguida, fugiram do local, tomando destino ignorado. A vítima tem passagem pela polícia por homicídio e furto, bem como anteriormente já foi interno na Casa do Menor em Petrolina.

Da redação do BLOG RADAR  DE NOTÍCIAS




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp (87) 99998-1300
Estatísticas

Visitas: 44980

Usuários Online: 52

Parceiros
Acauã FM, Você em Primeiro Lugar !
Copyright (c) 2021 - Acauã FM-Você em Primeiro Lugar ! - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!