Seja bem vindo ao nosso site Acauã FM-Você em Primeiro Lugar ! radioacauafm.com.br!

Buscar  
Brasil

Ipubi: Motorista embriagado é preso após colidir carro contra mercadinho

Publicada em 25/04/21 às 23:03h - 433 visualizações Acauã FM-Você em Primeiro Lugar !

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Ipubi: Motorista embriagado é preso após colidir carro contra mercadinho
 (Foto: Acauã FM-Você em Primeiro Lugar !)

Um motorista foi preso em flagrante no começo da tarde desse sábado (24), em Ipubi, Sertão do Araripe, ao destruir parte de um mercadinho no Distrito de Serrolândia, zona rural da cidade.

Segundo informações da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o homem de 36 anos estava com sinais visíveis de embriaguez.

Felizmente ninguém ficou ferido, mas a colisão deixou o alpendre do estabelecimento. O condutor do carro e o dono do mercado foram encaminhados à delegacia local, para os procedimentos legais. Com informações do Blog do Carlos Britto.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp (87) 99998-1300
Estatísticas

Visitas: 58624

Usuários Online: 1

Parceiros
Prefeitura Municipal do ExuSTR-Exu-PEIgreja Betel Brasileiro-Exu-PEWashington AraújoIgreja Assembléia de Deus
Acauã FM, Você em Primeiro Lugar !
Copyright (c) 2024 - Acauã FM-Você em Primeiro Lugar ! - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD