Sábado, 19 de Outubro de 2019

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 27/08/19 às 18:48h - 24 visualizações
Homem de 63 anos é assassinado em Ouricuri, no Sertão do Araripe
Vítima foi acusada de homicídio na cidade de Parnamirim no ano de 2003

Acauã FM-Você em Primeiro Lugar !


 (Foto: Acauã FM-Você em Primeiro Lugar !)

Um homem de 63 anos foi assassinado a tiros por volta do meio dia desta segunda-feira (27), no Sítio Poço da Pedra, zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe. De acordo com Polícia Civil, Valdemiro Lopes Vieira foi alvejado por vários  disparos de arma de fogo, e morreu local, conforme dados coletados e repassados pela perita criminal.

Ainda segundo a PC, por volta das 09 horas da manhã do dia crime, a vítima foi até ao centro da cidade de Ouricuri, para receber um óculos que o mesmo havia perdido e segundo informações repassadas por sua filha, Maria Natividade, encontrou seu pai por volta das 11 horas em frente ao Mercadinho Ouricuri, e este conversou com a mesma dizendo que estava esperando uma pessoa que teria encontrado seus óculos e viria devolver, no entanto, sua filha não soube informar quem seria essa pessoa.

Por volta das 14 horas, um dos filhos da vítima por nome de Francisco Lopes Vieira, ao voltar pra sua casa vindo da cidade de Ouricuri, se deparou às margens da rodovia , próximo a entrada de acesso à fazenda 3 Marias, com o corpo do seu pai, o senhor Valdomiro caído junto a sua motocicleta honda CG 150 de cor vermelha, placa PFF-2157, e quando se aproximou notou que o mesmo já não apresentava sinais vitais.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi acusado de homicídio no ano de 2003, fato ocorrido na cidade de Parnamirim. Após todos os procedimentos de praxe o corpo foi liberado, com NIC n° 093746, para ser encaminhado para o IML de Petrolina-PE para os procedimentos cabíveis.

A autoria do crime ainda é desconhecida e a Polícia Civil continua as investigações para elucidar o crime. Este foi o segundo homicídio do mês de agosto e o nono do ano em Ouricuri.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(87) 99998-1300

No Ar
Bregão da Acauã com Play List Digital
Estatísticas
Visitas: 5546 Usuários Online: 54


Parceiros

Acauã FM, Você em Primeiro Lugar !
Copyright (c) 2019 - Acauã FM-Você em Primeiro Lugar ! - Todos os direitos reservados